terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tendência - Cap Toes


Itens que permanecem em alta em mais de uma estação são bons investimentos em moda, justamente como os Cap Toes, que vieram com tudo no inverno 2012 mas seguirão poderosos em 2013. 

O Cap Toeé uma tendência fortíssima no hemisfério Norte. O sapato que tem a ponteira de cor diferente do calçado, invadiu também as vitrines daqui e está disponível em muitos modelos (scarpins, sapatilhas, saltos médios).

             


Criado em 1950 pela estilista Coco Chanel, o modelo consistia em uma sapatilha bege com a ponta preta. Tinha o objetivo de alongar as pernas e diminuir os pés (devido às ponteiras que formam um corte no sapato) das mulheres que curtiam moda na época. Atualmente não é usado com essa finalidade, mas deixa qualquer mulher super fashion.





Neste inverno os modelos scarpins com ponteira dourada ou prateada, contrastando com os tons escuros e opacos do calçado foram os mais famosos.





No verão 2013 este estilo continua mas com uma mudança nas cores. Os tons clarinhos (amarelos, azuis, rosas) substituirão os pretos, marrons e vermelhos. 

        

Alguns looks:





Novidade: Jéssica Biel (abaixo) apareceu na pré-estréia de seu novo filme "Total Recall" em Los Angeles (EUA), com as unhas super diferentes e lindas. Ela criou uma nail art cap toe, que é igual ao que ela está usando no tapete vermelho: branco com métalico. Incrível não acham?! 



Se for comprar sapatos nos próximos dias coloque os cap toes na lista, pois pelo visto eles não vão sair da moda tão cedo. E vocês o que acharam dessa tendência? Usariam? Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário