quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tendências para o verão 2013


Estampas étnicas/tribais: elas vêm com variadas padronagens, remetendo a diversas culturas (a indígena é a mais vista), trazem cores das mais fracas às mais vibrantes. Para uma composição harmônica e equilibrada, as estampas tribais podem ser usadas com peças lisas e acessórios de elementos naturais. São encontradas em saias, blusas vestido e até em sapatos.
  • Em blusas:

  • Em calças:



  • Em vestidos: 

  • Em saias:

  • Em shorts:


Transparências: busque peças que sejam em multicamadas e faça o uso de sobreposições sempre que necessário, o que irá manter o look elegante e longe do vulgar. Tecidos leves, fluídos, amplos e transparentes vão ser a aposta para o verão.



Brilho metalizado: tendo bom senso e sabendo combinar, as peças metalizadas podem ser usadas tanto de dia quanto à noite. As principais cores metalizadas são prateado e dourado, mas o azul, verde e cobre não ficarão de fora da paleta dos metalizados. Sempre combine com peças neutras e não se esqueça: peças com brilho aumentam a silhueta. 






Quando as curvinhas são um problema, prefira bolsas, lenços ou sapatos metalizados:




Artesanais: trançados, rendas, crochês... tecidos que trazem romantismo e graciosidade, que estarão em alta e podem ser inseridos no guarda-roupa sem medo de errar. Até porque não é de hoje que eles fazem sucesso no verão. Se você já tem essas peças em casa, pode renovar seu estilo combinando-as com outras tendências para o verão 2013, como peças brancas ou em tons pastel e cítrico.


Outras tendências para o verão 2013: fendas laterais, bustiês, tops cropped e shorts e saias mullets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário