sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tendência - Slippers


Sapato queridinho do momento e super confortável. Depois dos Sneakers, vamos falar sobre os Slippers: sapatos, também chamados de loafers, que tiveram origem no século XV, com os chinelos de quarto da nobreza da época. Agora, depois de uma 'modernização' do modelo, ficou muito mais estiloso e usável fora de casa e toma conta da rua, trazendo estilo e conforto para os pés das mulheres. Os modelos mais procurados são os de oncinha e os de glitter (eu tenho os dois e sãao perfeitos!!!), mas aqueles com tachinhas também são muito cobiçados. 

Para não enlouquecer na hora de escolher um look para combinar com o slipper, lembre-se de que ele parece muito com a sapatilha, então pode ser usado com algum visual que você usaria com uma. Faça combinações de peças mais femininas, por que o sapato já é fechado e meio masculino.

Veja como usar:










Onde comprar: MolecaSanta Lolla, Luiza BarcelosMelissa (modelo virtude), e também tem lojas que vendem sua próprio versão de slippers, com modelos super em conta (ainda beeem!), como na Dafiti.
E aiii gente, o que vcs acharam dos slippers? Algúem tem ou pensa em ter um ?? Abraços!
Fotos: LookBook e JustLia

Nenhum comentário:

Postar um comentário