segunda-feira, 23 de julho de 2012

Perfil / Contato


O blog Trampo com estilo nasceu, primeiramente, de um grande amor por moda, e depois por uma enorme vontade pessoal de pesquisar moda, e estar sempre atualizada no mundo fashion para transmitir esse conhecimento pro mundo. 
Bruna Nascente, 18 anos, estudante de moda. Posso dizer que o meu amor por moda vem se desenvolvendo desde quando eu era criança. A cada dia cresce mais, e eu costumo dizer que esse enorme  prazer em pesquisar e aprender sobre moda é o amor que eu sinto por essa área que estudo, e que será meu futuro 'trampo'. É daí que o nome do blog veio na minha cabeça. Trampo com estilo, para mostrar para as pessoas que, ao contrário do que a maioria pensa, a profissão do designer de moda não é apenas costurar ou desenhar. É uma área que exige muito do profissional, exige que ele esteja sempre atualizado e informado. É preciso muitas vezes ter jogo de cintura para enfrentar as situações difíceis e os sufocos dessa profissão. Mas o verdadeiro profissional de moda, aquele que ama o seu trabalho, irá aceitar qualquer desafio que cair em suas mãos, irá  enfrentar as dificuldades de trabalhar na área e vai fazer isso sempre com muito estilo! 


Contato: trampocomestilo@gmail.com
facebook.com/TrampoComEstilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário